quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CONJUGAÇÃO INFO

E então conectei meu pen drive
Na entradinha usb de sua cpu
E tranferir todos arquivos de meus desejos
Para a pasta de seu coração, e nomeei de esperança

Seu orkut piscou pro meu perfil
E disse:  -  Me acesse
Lembrei de quando te conheci
E no meu msn te adicionei

Todas essas mensagens, e ligações perdidas, valeram a pena. 
Quando tudo se conecta é divino e maravilhoso, sem preocupações
Mas agora que a rede caiu, e a desconexão se fez
Fico imaginando..... quanto tempo..... quanto money......
Caramba... Cara como um MBA

Dentro desse ovo de apê
Tudo é pequeno, até o seu pc
Chamado de Netbook
Pra entrar na rede e ver o mundo

E eu, onde é que fico nessa estória toda ?
Eu tenho banda larga, Tv de Led, e um imenso Hd
Mas eu sinto falta e gosto mesmo é de você
Quando o “eu” mais precisa, ele só tem o “você”.

Por: Romildo Sapucaia 


Um comentário: