quinta-feira, 26 de agosto de 2010

HÁ UMA CASCA DE BANANA NO MEIO DA RUA

Há uma casca de banana no meu da rua
No meio da rua, há uma casca de banana
Algumas pessoas passaram pela rua
Há uma casca de banana no meio da rua

João passou pela rua
Há uma casca de banana no meu da rua
Maria também passou pela rua
Há uma casca de banana no meio da rua

Depois passaram pela rua
Leandra, Sepronia, Climestrivaldo
E até mesmo Dona Bertinadina
E ainda há uma casa de banana no meio da rua

Aquele menino da música de Roberto Carlos
Que ensinou aquela canção
Lalalalalah...Lalalalalah...Lalalalalalaalaaaaa
Ele também passou pela rua
E a casca de banana continua lá

Depois de ler esse texto até quase o final
Eu me retei, fui até essa rua
Peguei a casca de banana e coloquei na lata de lixo
Havia uma casca de banana no meu da rua
Agora ela está na lixeira...

Voltei daquela rua e estava finalizando o texto
Quando percebo que, inacreditavelmente
Há “outra” casca de banana no meio da rua
-Que povinho mal-educado !!!!!!!

Obs: Inspirado em Drummod. E no fato, ocorrido no estacionamento do Extra Supermercados.

Por: Romildo Sapucaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário